Presidente Bolsonaro responde ao público em Brasília.
No final pede para receber oração por pastor anônimo.
O presidente Bolsonaro chegou no pátio dos jornalistas nessa última sexta feira (6), onde geralmente ele concede coletiva ao ar livre, só que dessa vez quem estava por lá, foram seus eleitores com perguntas pertinentes ao seu governo.
Bolsonaro chegou e foi recebido de forma diferenciada, aos gritos de “mito” e com o cântico de “parabéns para você “, porque segundo ao próprio presidente ele nasceu de novo depois do episódio da facada que quase o tirou a vida no dia 06 de setembro de 2018.
“ Fez um ano hoje, meu filho Eduardo está lá na Santa casa em Juiz de Fora, fazendo uma festinha agora, e eu tô muito feliz” declarou com certo tom de ironia.
E as pessoas continuaram a aplaudi-lo, e falando “Deus te abençoe presidente”, “você é o cara Bolsonaro” gritou um fã dele.
E Jair Messias emocionou o público com suas palavras que expressavam ser do coração e não de discursos políticos como víamos em governos anteriores. “Eu tenho feito, na verdade nossa equipe tem trabalho com o coração nessa nação, bem intencionado, e tudo é por vocês, nós fazemos tudo com amor, e Deus tem nos ajudado se não fosse ele nada disso estaria acontecendo, eu não, Deus ajudou a mudar o destino do Brasil” afirmou o presidente.
“ Se fosse o amigo do presidiário presidente, acredito eu que esse país estaria em uma situação bastante difícil” concluiu, se referindo a Fernando Haddad.
Ele também afirmou que tem suas limitações, que tem muitas vezes incompetência em algumas situações, mas que acorda motivado todos os dias a fazer um trabalho melhor, e que antes de assumir comentaram com ele que seria algo muito difícil ser governador de uma nação, que ele aproveitasse mais a vida de deputado que a partir de 01 de janeiro, todos os dias seria dia de tristeza.
“ Eu quero dizer a vocês que é exatamente ao contrário, todos os dias para mim são dias de alegria”
No final Bolsonaro pergunta a um homem que estava no meio do povo se ele era pastor, o “anônimo” falou que sim ! Bolsonaro humildemente respeitando a condição do pastor de ser um líder religioso, pediu oração e assim o sacerdote o fez.
Fonte Youtube